sábado, 15 de outubro de 2011

Ganhei! Cidade do Pecado & Orimoon

Olá meninas!!

Tem sido péssimo arranjar tempo para actualizar o blog, mas cá estou eu!

Venho comunicar que ganhei o 1º Sorteio do Blog Cidade do Pecado, juntamente com o Blog Orimoom em que o prémio foi:
Valor Total do Conjunto: 26.30 euros
-Loção Solar em Spray com SPF 15;
-Loção Pos Solar Abrilhantadora;
-Sabonete de Hortelã e Framboesa da Nature Secrets.

O resultado saiu dia 21 de Agosto, mas demorou tantoooo até receber... O mesmo está a acontecer com a vencedora do meu sorteio também com o Blog Orimoon. A Cátia Silva tem bastante trabalho, depois são tantas meninas que é difícil fazer tudo a tempo útil.

Apesar do calor ainda não experimentei nada, tenho andado a trabalhar e nem os fins-de-semana tenho para experimentar. Apenas abri o sabonete (cheira tão bemmmmm)!

Muito feliz por ter ganho ^^

Bigada Daniel & Cátia ***

=)

2 comentários:

  1. O sabonete tem todo o ar de cheirar bem :P
    Espero que tenhas gostado dos presentinhos

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabens pelo prémio..eu ganhei um semelhante mas não vou poder usá-lo agora :( nao faço praia no inverno lol

    amanha passarei aqui

    beijinhos

    ResponderEliminar