segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais Selinhos

Olá!
Pois é mais selinhos! eheheh de novo mandados pela Carla do Blush by crpbm, esta menina sufoca-me com tantas selinhos =D

Já agora quero pedir desculpa às meninas que me têm passado selinhos e eu não tenho respondido porque já tinha respondido aos mesmos. Quando tiverem para me enviar selos peço que passem pela minha página dos selos para ver se eles estão lá, se estiverem é porque já respondi nalgum post. É chato quando as meninas são tão queridas ao lembrarem-se de mim e eu depois não responder =/
Enfim...

Voltando aos selos enviados pela Carla, eles são:
















Vou passar a:
E a todas as que quiserem levar =)

Ah, eu ainda não tive tempo de tirar fotos aos prémios do Sorteio das 200 seguidoras, mas em breve lanço-o! fiquem à espreita =) 

****

9 comentários:

  1. obrigadooooooo!!!!!!! beijão grande grande grande. combina com a carla a saida e depois avisem-me. vou adorar estar convosco de novo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida,logo que possa,levo-os todos :)**

    ResponderEliminar
  3. Pocha queriida muito obrigadaw! =D
    Alguns eu ja tenho... C=

    Lembraste sempre de mim! C'=



    Beijoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos selinhos e obrigada por me indicar!!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Que lindos, parabéns pelos selinhos!
    bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá minha querida


    Muito obrigada por me passares os selinhos, adorei *.*


    Beijinhos
    http://sharingoffashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá flor que lindo seu blog amei já seguindo beijos espero vc lá no meu blog amada

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderEliminar