sexta-feira, 3 de junho de 2011

TAG: Imagina

Olá lindas ,
Fui tagueada pela Cátia Alves ^^
Esta Tag consiste em responder a 5 perguntas; postar uma imagem de produtos que gostava de receber (5 no máximo) e taguear 5 bloggers e dizer quem me tagueou.

Perguntas:
1- Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê?
 Gostava de experimentar a MAC porque tem produtos lindos e as pessoas falam maravilhas, mas é um cadinho carote para o meu bolso;
 Gostava de experimentar a Kiko Makeup porque há muitas meninas, principalmente do porto, que falam deles e pelo que consta têm bons preços, mas não há nenhuma aqui;
 Gostava de experimentar os vernizes da Impala porque há cores lindas, mas xá em portugal não vendem.
 Gostava de experimentar produtos da Eyeko, há muitas meninas que usam e eu nunca comprei nada de lá...
 E acho que é só, não me lembro de mais assim de repente.

2- Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa?
Depende da pessoa, há maioria das pessoas não tenho problemas em dizer "obrigado, mas podias ter comprado uma coisinha mais bonita" e há outras em que o respeitinho é bonito xD mas claro, o dizer que não gosto não é ser mal educada nem com tom de chateada/aborrecida, mas de brincadeira! e como já dizia a Cátia na Tag dela: o que conta é a intensão! ^^

3- Gostas mais de dar ou de receber?
As duas coisas são boas! mas prefiro dar sem ser cobrada e prefiro receber sem ter cobrado =p

4- As marcas para ti têm influência quando compras algum produto?
Se eu gostar de algo, não é pela marca ser X ou Y que vou deixar de comprar. Mas ás vezes é bom comparar marcas e preços, porque óbvio que se tiver que dar mais 1€ ou 2€ por uma coisa de marca com qualidade dou. Agora se for de marca e não achar que tem tanta qualidade opto por guardar os 2 € no bolso xP (agarrada)

5- De 0 a 5, resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou
Perferia que a pergunta fosse "diz o que pensas sobre a blogger que te tagueou". Adoro o blog dela porque têm lá muitos vernizes (maluca por vernizes!!) =D

Produtos que gostava de receber

Powder Blush da Mac
Lipstick da Mac
12 Brush kit da Sigm



Fat Blam da Eyeko

Kit Neon da Impala

Pretendo taguear:
Espero que respondam à Tag =) **

9 comentários:

  1. Olá Ana

    Adorei saber um pouco sobre vc. Adorei a sua visita, obrigada.

    Uma ótima 6º feira
    Bjoooooooooooooo..................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá minha quelida, quero a agradecer pelo carinho e atenção.
    Vou responder sim só me dê um tempinho!!
    Mutio obrigada

    Ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  3. oiiiiii linda adoorei seu blog, conteudo mto bommm, já vou segui-lo se puder segue o meu tambéém!! e me ajuuda no ultimo post que fiz =D beijãooooooo

    ResponderEliminar
  4. Pronto minha quelida já está no ar " mas do meu jeito tá"?

    Ótima sexta
    beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  5. Não vou responder... primeiro obrigas-me a responde depois ainda escreves mal o meu nome!!!
    Inadmissível menina Ana

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo teu blog! Tá maravilhoso, os posts, o layout, tudo! Continue assim viu? É para o bem de todos!
    Já estamos seguindo!!

    Visite, analise bem, ria ou se emocione um pouco e...Siga o nosso *-*
    allstargt.blogspot.com
    Queríamos tbm que nos desse a honra de seguir nosso twitter: @gladimir_taii
    Temos um twitpic bem legal e quem nos segue, indicamos no blog! *-*'
    O casal blogueiro, Gladimir&Tainara, agradece!
    bjss. ;**

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por te lembrares de mim!=) Ja respondi, foi a correr, mas tá lá! Espero que gostes!Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. gostei das tuas respostas :DD
    obrigada por teres respondido :D
    eheh
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. fiquei louca com as cores dos vernizes xD

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar