sábado, 18 de junho de 2011

Review E25-Blending Brush da Sigma

Olá lindas,
Esta semana recebi o meu E25 da Sigma!
O que eu recebi é no formato travel size, e é o que vocês vão receber se ganharem o sorteio do meu blog (aqui), ou seja, a imagem do pincel que eu coloquei para divulgação não corresponde, mas não fiquem desapontadas porque o pincel é uma coisa fofinha:


Este pincel tem bastante cerdas, formato oval, e é muito muito macio. Ele é indicado para esfumar tanto sombra em pó como em creme, mas também é bom para aplicar ou esbater o primer e até aplicar a própria sombra. Mas como ele é gordinho não dá para detalhes.
Eu já o usei (claro! como podia resistir?) e fiquei muitooo contente, era o pincel que precisava. Apesar de ser versão viagem não tem o cabo tão curto que dificulte o uso. Achei óptimo e recomendo =)

Muitas meninas comparam o E25 da Sigma com o 217 da Mac, eu não posso fazer essa comparação porque na verdade nunca experimentei o segundo, mas pelo aspecto realmente têm muito em comum:


O E25 Brleding Brush Travel Size vocês recebem de oferta se fizerem compras superiores a $30 (cerca de €20.97).
Visitem o site o Sigma para verem este e outros pinceis =) 
Para se habilitarem a ganhar um igual ao meu cliquem aqui para irem ao meu sorteio.

O que acham deste pincel?

P.S.: a imagem do meu pincel ficou de pernas para o ar não sei porquê!

Sem comentários:

Enviar um comentário