sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novidade - Sigma Eye Shadow Paletts



Pois é, e como a Sigma não pára lá vem um novo lançamento =)
Desta vez é um conjunto de 3 Paletas de sombras de olhos:

  • DARE- esta paleta inclui uma combinação entre tons quentes e frios;
  • BARE- é constituído por cores neutras;
  • FLARE- é uma paleta colorida que mistura marrons com verdes, beges e roxos.

Tem todas as cores, de todas as texturas para qualquer ocasião! Vais ter sempre material para qualquer look que queiras criar!
Cada paleta tem oito cores e um pincel de duas pontas cuidadosamente seleccionado, ou seja, o pincel duplo não é igual nas três paletas como vocês podem ver:

Eyeshadow Palette - Dare
Eyeshadow Palette - Bare
Eyeshadow Palette - Flare

Pela mesma ordem e para verem melhor a diferença entre os pinceis:
 E20 e E45
E30 e E25
E55 e E40

Com estas paletas podes criar looks bem variados! É só usares a tua imaginação.
Estas paletas custam $35 (cerca de 24,68€), o que é um óptimo preço porque para além das cores ainda tem "dois" pinceis!



Para saberes mais detalhes clica aqui para viajares até ao site da Sigma =)

Se ainda não participaste, convido-te a inscreveres-te no Sorteio Sigma do meu blog (aqui) *

2 comentários:

  1. Olaaaaaaaaaa

    Passaram-me um tag das 10 coisas de que mais gosto e agora estou a passar este tag para ti :D

    Passa no meu blog para veres as regras <3

    beijocas****

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi quelida, linda as paletas estou apaixonadas por elas.
    Adorei..
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderEliminar