terça-feira, 19 de abril de 2011

Expocosmética


Olá!
Enquanto alguns estudantes estão a gozar as férias da páscoa, ando eu aqui a estudar para um exame já para dia 28! Vai ser complicado brindar-vos com post's ao longo desta semana =(

Para quem não sabe, a Expocosmética esteve na Exponor nos passados dias 16, 17 e 18. Eu fui no primeiro dia, num autocarro disponibilizado pela Exponor. Ficou bastante em conta (12€ ida, volta e entrada) e ainda conheci outras blogueiras.

Gostei bastante da experiencia, apesar de achar que havia muito pouca maquilhagem. Havia mais produtos de cabelo e de unhas do que própriamente maquilhagem, e o stand da Make Up For Ever ficou muito à quem das expectativas.

Seja como for fiquei satisfeita. O dia foi muito divertido na companhia das meninas =)

E como não podia de ser... HOUVE COMPRINHASSSS =D

 

A maioria das compras foi na FunFashion, estavam lá as melhores colecções.
Aqui vai a lista das compras:
  •  Blush Surfer Babe 01 Big Wave Survivor da Essence;
  • Mineral compact powder 06 Matt Cashmere da Essence;
  • Gel eyeliner 01 Midnight in Paris da Essence;
  • Nail art glitter mix 01 Glam it up! da Essence;
  • Seperador de dedos da SKPro;
  • Verniz Tatoo da Cliché.

Comprei ainda, mas para futuro sorteio aqui no blog:
  • Verniz colour&go 30 You're the one da Essence;
  • Verniz nail art twins 04 mr. big da Essence;
  • Kajal pencil 14 Hola, Chica! da Essence.

Ainda comprei Gel para cabelo em tamanho médio e em pequeno para o meu namorado (ganhei de oferta um gel de duche para homem), mas já não me lembro da marca =x

De ofertas ganhei dois cremes para mãos (um classic e outro balsam) da Kamill e como fui fazer um teste de pele na Dermalogica, ganhei 3 amostras: 2 de skin refining masque e 1 de overnigthclearing gel.


Em principio lá para Novembro vai haver algo parecido na FIL de Lisboa. Lá estarei =D

Como já referi, em breve vou fazer um sorteio, estou só à espera de encontrar mais uns produtinhos interessantes para juntar ao "pacote" =p fiquem atentas ao meu blog ^^

*

1 comentário: